Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

CNC terá dois espaços de inovação e capacitação no Rio Innovation Week

José Roberto Tadros, presidente da CNC

José Roberto Tadros, presidente da CNC

Apoiadora estratégica do evento, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) terá estandes com soluções de inovação e capacitação, que vem adotando para contribuir com o desenvolvimento dos setores que representa, no Rio Innovation Week, que será realizado entre os dias 13 a 16 de janeiro, no Jockey Club.

Estarão reunidas mais de mil startups, 500 palestrantes e 190 expositores, entre empreendedores, investidores, profissionais, executivos e representantes do governo, além de contar com a participação da CNC em dois espaços: Conecta e Turistech Zone.

O espaço Conecta será dedicado a promover a troca entre empreendedores, executivos e expositores na busca por ideias para alavancar vendas, otimizar logísticas e produções. Nele, a Confederação apresentará as estratégias adotadas pelo Sistema Comércio para aumentar a produtividade e a eficiência na prestação de serviços às empresas do comércio de bens, serviços e turismo.

Já na Turistech Zone, que terá como foco o futuro do turismo global, a Confederação exibirá o projeto Vai Turismo – Rumo ao Futuro. Lançada em 2021, a iniciativa tem como objetivo integrar propostas e instituições, a fim de recomendar políticas públicas que estimulem o desenvolvimento sustentável de destinos turísticos brasileiros.

“O Sistema Comércio não poderia deixar de participar de um evento de tanta relevância, não apenas pelo caráter integrador, proporcionando oportunidades de aprendizado, networking e negócios, mas também pelo que significa para o Estado. O objetivo de todos é transformar o Rio de Janeiro e o Brasil em referências de inovação e empreendedorismo tecnológico”, disse o presidente da CNC, José Roberto Tadros.

Receba nossas newsletters