Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Com CEO para o Brasil; Assist-Card foca na gestão regionalizada

.

.

Responsável por 25% da receita gerada pela Assist-Card na América Latina; o Brasil ganha destaque na gestão da empresa focada em assistência ao viajante. O executivo Renato Spadafora assume o cargo de CEO da Assist-Card no Brasil e será o encarregado por realizar uma atuação mais flexível e regionalizada. “O Brasil vive um momento aquecido e precisávamos ter mais agilidade para dar às respostas ao mercado”; afirmou Renato Spadafora.

O novo CEO falou nesta segunda-feira (09/08) com exclusividade ao MERCADO & EVENTOS. Segundo Spadafora; o Brasil tem condições de ocupar um market share superior. Nos últimos três meses; a Assist-Card registrou um crescimento de 50% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. “Temos planos ambiciosos para o país e queremos continuar em ritmo acelerado. A expectativa é ter um orçamento 60% maior para 2011” disse o CEO.

A partir de agora; a Assist-Card atuará no mercado brasileiro segmentada em três grandes regiões. O eixo Norte contemplará os Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais; o eixo Sul concentrará os Estados do Paraná; Santa Catarina e Rio Grande do Sul e o eixo São Paulo inclui a capital e o interior paulista. “Estamos reorganizando toda nossa estrutura comercial para direcionar os investimentos”; comentou Spadafora; mencionando que as agências de viagens continuarão a ser um dos principais canais de distribuição da empresa.

Encontros entre o novo CEO e os agentes de viagens dessas regiões já estão sendo agendados. As visitas devem acontecer entre o final deste mês e o início de setembro. “Vamos realizar uma grande radiografia das necessidades desses profissionais para adotarmos a melhor política”; completou Spadafora. Uma primeira ação já está confirmada. A Assist-Card participará da Abav 2010 com um estande de 75 metros. O evento acontece entre os dias 20 e 22 de outubro; no Rio de Janeiro.

Renato Spadafora, CEO da Assist-Card no Brasil

Receba nossas newsletters