
Seja a trabalho ou a lazer, viajar de avião é um momento único, que começa antes mesmo do embarque. E apesar da orientação ser sempre chegar com horas de antecedência, por que não tornar esse tempo em uma experiência prazerosa, com conforto e praticidade? Esse é o conceito da sala VIP W Premium Lounge – The Pier… e o M&E foi conhecer a do terminal 3 de Guarulhos. Uma experiência que já começou do lado de fora do aeroporto, literalmente.
W PREMIUM SERVICES – MEET & ASSIST
Pensando em proporcionar algo único aos seus clientes, a W Premium Lounge criou um serviço personalizado, que começa desde a chegada ao aeroporto até o embarque. Estrategicamente posicionado na calçada do Terminal 3, uma equipe especializada acompanha os passageiros em todas as etapas da viagem (check-in, raio-X, imigração) com objetivo de facilitar o trajeto até a sala VIP. E não precisa se preocupar em perder o horário do embarque enquanto aproveita os serviços da W Premium Lounge, minutos antes do portão abrir a equipe volta para te buscar, te levar e até aguardar que sua entrada seja finalizada. Ou seja, uma mordomia completa!
Vale ressaltar que qualquer passageiro pode contratar o serviço Meet & Assist da W Premium Lounge no Aeroporto de Guarulhos, sem necessidade de um cartão de crédito específico ou participar de programas de fidelidade. O serviço é acessível mediante reserva prévia e pagamento, porém os preços não são divulgados publicamente, pois variam de acordo com o pacote selecionado e as necessidades específicas de cada um.
Além de Guarulhos, na grande São Paulo, os aeroportos de Recife (PE), Fortaleza (CE) e Cuiabá (MT) também contam com o Meet & Assist.
EXPERIÊNCIA NA SALA VIP
O serviço da W Premium Lounge – The Pier é ideal para todos os tipos de passageiros, sejam empresários, grupos, viajantes frequentes, mães e pais com bebês e crianças, e idosos. A capacidade de pessoas no espaço é de 89, simultaneamente.
Com vista para a pista de pouso, os dois andares totalizam uma aérea de 436 m² e proporcionam um ambiente calmo e confortável para aguardar o horário do voo. Desde poltronas individuais com tomada, comidas e snacks frescos repostos a todo instante (com opção sem glúten), baristas para preparar ótimos drinks, a sala VIP conta com serviço de wi-fi, área de descanso e ducha. Detalhe importante: o silêncio! Ótimo para relaxar e/ou trabalhar.
Quem pode acessar a W Premium Lounge – The Pier?
O espaço tem parceria com:
- Mastercard Black
- Visa Infinit
- Elo Nanquim
- Mileon Air
- C6 Carbon Black
- Sisprime Black
- Black Inter
- HERO
- Coris
- MTA
- Assist Card
- American Express Centurion
- Platinum
- Business Platinum
- Corporate Platinum
- JHSF
- Sem Parar
- Fictor Pay Icon
Vale pontuar que o acesso para usufruir do espaço (W Pass) tem valor de R$ 320.
Parceria GTA
A W Premium Group e GTA firmaram um acordo que permite aos passageiros com o seguro viagem nos planos World USD 250.000 ou Planet USD 330.000 o acesso, no momento do embarque, às salas VIP W Premium nos aeroportos de Guarulhos T3 The Pier e Recife Frevo. Nesses espaços, os clientes têm à disposição, durante 3 horas, alimentação à vontade, bar, assistência, Wi-Fi e duchas.
Além disso, os passageiros desses planos (categoria lazer) também podem acessar as salas VIP W Lounge Belém Internacional e as unidades domésticas da:
- W Lounge Cuiabá
- W Lounge Goiânia
- W Lounge Guarulhos T1
- W Premium Lounge Guarulhos T2 The West
- W Lounge Londrina
- W Lounge Navegantes
- W Lounge Rio Preto
- W Lounge Uberlândia
- W Lounge Palmas
- W Premium Lounge Fortaleza
- W Premium Lounge Porto Alegre
Localização
A W Premium Lounge – The Pier fica na área de embarque do Terminal 3 de Guarulhos, entre os portões de embarque 327 e 328.
Funcionamento
Todos os dias da semana, 24 horas por dia.
Reservas
Devem ser feitas com 24 horas de antecedência e com no mínimo 3 horas de permanência.
Contato
- +55 11 91343-1634
- meetandassist@wpremiumlounge.com
AVALIAÇÃO FINAL
Mediante experiência do M&E, o serviço de assistência personalizada antes do embarque é um diferencial da sala VIP da W Premium Lounge, principalmente pelo fato de que qualquer pessoa pode adquirir, sem necessidade de estar atrelado a bandeiras de cartão de crédito. Nota 10!
No espaço, a experiência foi ótima também! Equipe bem preparada para explicar os benefícios do local e oferta de serviços.
Com relação à limpeza, percebi uma demora significativa na retirada de pratos e copos de pessoas que foram embora, acumulando e minimizando espaços para novos clientes.
Outro ponto foi a falta de opções de sucos para quem não bebe refrigerante ou qualquer bebida alcóolica.
Nota geral: 8,5/10
GALERIA
(Beatriz do Vale/M&E)