A Affinity Seguro Viagem anunciou a realização de sua Convenção Anual 2022, desta vez no Iberostar Bahia, em Mata de São João, entre os dias 11 a 15 de novembro. Depois de dois anos realizando o evento de maneira virtual, em função da pandemia do coronavírus, a empresa voltará a reunir todo o seu staff (administrativo e comercial) presencialmente, além de jornalistas e convidados especiais. Cerca de 100 pessoas estão previstas nos cinco dias.
“Temos orgulho em anunciar os detalhes do nosso grande evento. Ao longo dos últimos anos não tivemos alternativa a não ser optar pelo formato on-line, para preservar a saúde de todos os nossos funcionários. Agora, o cenário atual já nos permite esse reencontro com todo o time. Além da importante qualificação, vamos aproveitar esses dias para celebrar os nossos resultados”, ressalta o CEO da Affinity, Marilberto França.
RESULTADOS – Nos primeiros três meses de 2022, a Affinity registrou volume de vendas igual ao mesmo período de 2019. Já entre os meses de abril e maio deste ano, a empresa superou as vendas da pré-pandemia. O tema escolhido para a 9ª Convenção é “Superação”, o que, na visão de França, faz jus a tudo que o setor de turismo enfrentou desde março de 2020.
“O surgimento da Covid-19 afetou a vida de todos nós de uma maneira abrupta e inesperada. E o fato é que passamos por essa pandemia e conseguimos sair ainda mais fortes desse período turbulento. Lançamos novos produtos, inovamos e seguiremos sempre buscando oferecer as melhores alternativas para os viajantes brasileiros”, afirma o CEO.