Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Coris anuncia novo gerente comercial para São Paulo

BfSE8nGj

André Silva, novo gerente comercial para o Estado de São Paulo

A Coris Seguro Viagem anunciou André Silva como o novo gerente comercial para o Estado de São Paulo. André já gerenciou as regiões Sul, Centro-Oeste, Norte, Nordeste e agora assume o controle de vendas da maior região da empresa, no lugar de Celso Andrade, que está deixando a empresa para empreender no mercado de seguros.

“Meu maior desafio será abraçar todo o Estado de São Paulo, que é a maior área de atuação da Coris. No entanto, encaro isto como uma enorme oportunidade de usar toda a minha experiência de mais de 20 anos para atingir resultados cada vez melhores para a empresa”, comenta André Silva, gerente comercial.

André Silva é turismólogo formado pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Natural de Niterói, tem mais de 20 anos de experiência na área comercial, com passagens por companhias áreas e operadoras de turismo. Nos últimos dez anos focou sua carreira no mercado de seguro viagem.

Já Celso Andrade deixa a April Brasil após sete anos. O executivo decidiu deixar a Coris para empreender sendo sócio-diretor na Caroá Broker, corretora especializada em seguro saúde, odonto, vida e pet, e atuará no mercado com o nome comercial de Brazil Health Insurance.

Receba nossas newsletters