Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Coris anuncia novo gerente Comercial

erick1

Erick Lorga

Erick Lorga é o novo gerente Comercial de Corretoras da Coris. Com atuação focada na rede de corretores, o ex-Affinity chega com o objetivo de fomentar o canal de corretoras, agregando a experiência que adquiriu ao longo dos anos, aplicando as melhores práticas na distribuição de produtos da Coric e com sede no progresso.

“Com honestidade, seriedade e disciplina como principais valores que um profissional de vendas não deve abrir mão, além do clima organizacional e a busca incessante pela inovação como aspectos motivacionais que considero mais importantes, acredito na competência e história que a Coris construiu ao longo de tantos anos”, disse.

Erick fez questão de demonstrar seu otimismo com relação ao momento atual: “Acredito no segmento e na retomada gradual. São 20 anos de atuação neste mercado, seja prospectando agências de viagens ou corretoras de seguros, e pude vivenciar diversas situações. Nada parecido com o vivemos atualmente, mas sempre conseguimos nos recuperar. Entendo que o pós-pandemia consolidará a importância do seguro viagem”.

Receba nossas newsletters