Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Coris anunciará extensão de cobertura pet para todos os seus planos na WTM-LA 2024

2. Socios Coris Creditos Rodrigo Bacellar Coris anunciará extensão de cobertura pet para todos os seus planos na WTM-LA 2024

Diretoria da Coris (Divulgação)

A Coris anunciará uma novidade exclusiva nesta WTM-LA: a extensão da cobertura pet para todos os seus planos. A partir de agora, todos os segurados da Coris, independentemente do plano escolhido, contarão com proteção para cães e gatos em viagens nacionais e internacionais.

A nova cobertura inclui despesas com atendimento médico veterinário, consultas, exames, internações, cirurgias e medicamentos; eepatriação sanitária (transporte do animal de volta ao Brasil em caso de doença ou acidente grave); e cremação em caso de falecimento do animal no período da viagem. Todos os benefícios estão disponíveis sem nenhum valor adicional nos planos atuais.

As companhias aéreas também têm observado um aumento significativo no número de pets embarcados. Na Azul, por exemplo, houve um aumento de 16% em 2023, totalizando 53 mil pets embarcados. Para 2024, a empresa almeja atender 20% mais.

“Temos o prazer de anunciar essa novidade durante a WTM, reafirmando nosso compromisso em cuidar de toda a família, incluindo os pets”, comenta Tais. “Essa decisão reflete nossa sensibilidade em resposta à crescente demanda por serviços pet-friendly no setor de turismo, com hotéis e companhias aéreas adaptando-se para receber os viajantes com seus animais de estimação” disse Para Tais Mahalem, diretora de E-commerce da Coris.

Para marcar o lançamento dessa extensão de seguro, a empresa contará com a presença dos influenciadores Leo e Vitória – uma cachorra de suporte emocional CID 41 – em seu estande durante o evento. Leo vai compartilhar suas experiências de viagens com a Vitória e da importância de um seguro viagem para os pets, garantindo ainda mais a tranquilidade dos viajantes brasileiros que agora poderão levar seus pets tanto em suas viagens nacionais quanto internacionais .

Receba nossas newsletters