Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Coronavírus: Affinity adota sistema de home office e paralisa campanha “Show de Prêmios”

Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos_ Marilberto França, CEO_ e José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity

Alexandre Lança, Marilberto França, José Carlos Menezes, da Affinity

Para colaborar com o plano de contenção da disseminação do Covid-19 pelo Brasil, a Affinity Seguro Viagem decidiu adotar, desde o último dia 20, o sistema de home office para todos os seus colaboradores. Por conta disso, a campanha “Show de Prêmios”, que teve início em dezembro, e terminaria em julho, teve que ser paralisada temporariamente. A Caixa Econômica Federal, responsável pelos sorteios da Loteria Federal, informou que todos os sorteios serão suspensos por 3 meses.

“Para nós, a saúde é o bem mais precioso de todo ser humano. Portanto, diante da situação atual, com a pandemia do coronavírus, não faria sentido continuar agindo normalmente e colocando a saúde de nossos funcionários em risco”, explica o CEO da empresa, Marilberto França. “Contudo, nosso trabalho não para. Nossa equipe está à disposição de agentes e corretores, remotamente, via e-mail, telefone, whatsapp. A qualidade de nosso atendimento segue como prioridade”, avalia.

Para evitar que o abalo no turismo seja ainda maior, a Affinity apoia as campanhas do setor que instruem os consumidores a não cancelarem suas viagens, mas adiá-las. “Desta forma, estamos sugerindo aos clientes Affinity que não cancelem seus bilhetes e, para isso, todos terão um prazo de até 24 meses para usarem o crédito numa próxima viagem”, explica França.

Retomada

Marilberto França acredita que após esse período de grande dificuldade para as empresas que trabalham com o turismo, a retomada tende a ser gradativa. “Nosso segmento foi claramente um dos primeiros a sentir os efeitos da pandemia causada pelo Covid-19. Para as famílias, a prioridade neste momento é a saúde de pais, filhos, avós, e compreendemos essa decisão. Contudo, quando essa crise passar, e acreditem, ela vai passar, os brasileiros vão retomar seus planos de viagens. Todos nós teremos que estar prontos para essa recuperação”, afirmou o presidente da Affinity.

Receba nossas newsletters