Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CVC abre inscrições para Programa de Trainee

Encontram-se abertas até o dia 20 de novembro as inscrições do processo seletivo Programa Trainee CVC 2012. O programa é válido para graduados com até dois anos de formação, nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Exatas, Engenharias, Propaganda e Marketing e Turismo.

Para participar, é preciso ter inglês avançado, assim como desejável conhecimento de espanhol e alguma experiência no exterior, que também serão considerados durante o processo seletivo, além de disponibilidade para trabalhar na sede da companhia, na cidade de Santo André – no Grande ABC Paulista (SP).

Entre o perfil desejado, a CVC busca jovens de iniciativa, dinâmicos, flexíveis, criativos, motivados, humildes e que sonhem alto. Durante o programa, os trainees participarão de projetos e receberão acompanhamento e feedbacks do RH e gestores.

O processo será realizado em cinco etapas: Inscrição – Teste Online – Dinâmica de Grupo – Painel de Negócios e Entrevista por Competência – Entrevista Final com Diretoria da área correspondente. O programa tem duração de um ano e o candidato aprovado já começará a trabalhar na CVC no início de 2012. Ao término dos 12 meses do programa, o trainee terá a oportunidade de assumir um novo cargo na área que atuou, conforme definição do gestor.

Inscrição:
www.cvc.com.br/trainee

Receba nossas newsletters