Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Serviços

Disney busca por novo integrante brasileiro para o Disney Parks Moms Panel 2019

Adrenalina, aventura e o mundo do conto de fadas Divulgação Visit FLorida e Teresa Perez

As inscrições valem para mães, pais e fãs dos parques Disney que queiram ajudar outras famílias a planejar sua viagem

As inscrições para o Disney Parks Moms Panel 2019 começam no dia 05 de setembro e estarão abertas para todos os apaixonados pela Disney. O fórum online de experts nos destinos Disney escolhe mães, pais e especialistas no tema para ajudar a tirar dúvidas de outras famílias e auxiliá-las no planejamento de viagem. Os registros podem ser feitos até o dia 12 de setembro no Disney Parks Moms Panel. (www.DisneyParksMomsPanel.com).

O Disney Parks Moms Panel é um espaço online para pesquisar sobre todos os assuntos relacionados a resorts e produtos Disney: Disneyland (Califórnia), Walt Disney World (Orlando), Disney Cruise Line (Cruzeiros) e Disney Vacation Club. O painel oferece recomendações sobre férias e informações sobre uma variedade de experiências e atividades. O fórum é integrado por pais, avós e até mesmo adultos sem filhos que compartilham suas dicas e respondem perguntas daqueles que estão planejando sua próxima viagem.

“É recompensador ver os visitantes da Disney compartilharem suas histórias e experiências pessoais, em um esforço para ajudar outras pessoas a planejar férias inesquecíveis”, conta Leanne O’Regan, diretora de relações públicas para parques Disney: “Por 12 anos, o Disney Parks Moms Panel ajudou milhões de pessoas em todo o mundo a planejar férias incríveis na Disney, com mais de 250.000 perguntas e respostas disponíveis”.

Inscrições

As inscrições para o Disney Parks Moms Panel 2019 serão aceitas até o meio-dia de quarta-feira 12 de setembro de 2018. Para se inscrever, acesse www.momspanelsearch.com.

O processo de inscrição inclui uma série de perguntas e respostas curtas, envio de um breve vídeo e uma entrevista por telefone dividida em três etapas. Os candidatos selecionados devem estar disponíveis para participar de uma sessão de treinamento no Walt Disney World Resort de 27 de novembro a 1º de dezembro de 2018. Os membros escolhidos serão anunciados em janeiro de 2019.

Os participantes do painel são selecionados com base em seus conhecimentos sobre  Disney e em sua capacidade de comunicar respostas autênticas àqueles que buscam assistência para  suas próximas viagens.

Receba nossas newsletters