Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Emirates One&Only Wolgan Valley lança corrida exclusiva de 21km

A corrida acontece mensalmente, para apenas 10 participantes, e a primeira edição será entre 26 e 28 de agosto. (Divulgação)

A corrida acontece mensalmente, para apenas 10 participantes, e a primeira edição será entre 26 e 28 de agosto (Divulgação)

Em agosto, o Emirates One&Only Wolgan Valley, na Austrália, lança o primeiro “Wolgan Warrior Adventure Challenge”, uma corrida exclusiva de 21 quilômetros. Disponível para apenas 10 participantes por mês, a corrida foi mapeada por uma equipe especializada de guias de campo que desbravou a reserva para projetar uma experiência que permite que os hóspedes explorem a região de Wolgan Valley de maneira exclusiva.

Os corredores podem explorar as partes selvagens e inspiradoras da região selvagem do resort que são raramente acessadas e, ao mesmo tempo, desenvolver condicionamento físico e resistência.

A corrida foi desenvolvida com profundo respeito pelo meio ambiente e com o constante desejo de proteger e preservar os parques nacionais do entorno – que fazem parte do Patrimônio Mundial. Com esses objetivos em mente, cada corrida mensal está disponível exclusivamente para apenas 10 participantes. O Emirates One&Only Wolgan Valley se orgulha de ter recebido a permissão Ecopass para a realização do programa, expedida pelo National Parks & Wildlife Services.

Ela será oficialmente lançada em 26 de agosto de 2019 e ligará três dos picos icônicos do vale: Razorback Ridge (elevação de 277 metros), Mount Wolgan (elevação de 294 metros) e Donkey Mountain (elevação de 365 metros). Os participantes passarão por penhascos, subindo picos de montanhas, riachos cristalinos, mata nativa e planícies arrebatadoras, sempre liderados por um guia que conhece profundamente o terreno local.

A trilha começa em Razorback Ridge com seu ambiente árido e fascinante diversidade de répteis, aves e plantas. Depois de enfrentar esse pico, os guerreiros se aventuram pelo Mount Wolgan e passam por suas enormes árvores de eucalipto. Os corredores seguem o percurso ziguezagueando por belas paisagens coloridas e começam a subida pela Donkey Mountain, a famosa rocha que paira sobre o resort.

O Wolgan Warrior Adventure Challenge começa às 9h da manhã de sábado, permitindo cinco horas para que os participantes enfrentem a pista de 21 quilômetros. À tarde, os hóspedes terão a opção de desfrutar de tratamentos terapêuticos no spa, aproveitar a piscina, sauna seca e a vapor, seguido de uma fogueira no 1832 Heritage Homestead para comemorar suas conquistas com bebidas, canapés e uma cerimônia de premiação. No domingo de manhã, os hóspedes encerram seu fim de semana ecológico com uma plantação de árvores na área da trilha.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.