Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Emirates One&Only Wolgan Valley lança corrida exclusiva de 21km

A corrida acontece mensalmente, para apenas 10 participantes, e a primeira edição será entre 26 e 28 de agosto. (Divulgação)

A corrida acontece mensalmente, para apenas 10 participantes, e a primeira edição será entre 26 e 28 de agosto (Divulgação)

Em agosto, o Emirates One&Only Wolgan Valley, na Austrália, lança o primeiro “Wolgan Warrior Adventure Challenge”, uma corrida exclusiva de 21 quilômetros. Disponível para apenas 10 participantes por mês, a corrida foi mapeada por uma equipe especializada de guias de campo que desbravou a reserva para projetar uma experiência que permite que os hóspedes explorem a região de Wolgan Valley de maneira exclusiva.

Os corredores podem explorar as partes selvagens e inspiradoras da região selvagem do resort que são raramente acessadas e, ao mesmo tempo, desenvolver condicionamento físico e resistência.

A corrida foi desenvolvida com profundo respeito pelo meio ambiente e com o constante desejo de proteger e preservar os parques nacionais do entorno – que fazem parte do Patrimônio Mundial. Com esses objetivos em mente, cada corrida mensal está disponível exclusivamente para apenas 10 participantes. O Emirates One&Only Wolgan Valley se orgulha de ter recebido a permissão Ecopass para a realização do programa, expedida pelo National Parks & Wildlife Services.

Ela será oficialmente lançada em 26 de agosto de 2019 e ligará três dos picos icônicos do vale: Razorback Ridge (elevação de 277 metros), Mount Wolgan (elevação de 294 metros) e Donkey Mountain (elevação de 365 metros). Os participantes passarão por penhascos, subindo picos de montanhas, riachos cristalinos, mata nativa e planícies arrebatadoras, sempre liderados por um guia que conhece profundamente o terreno local.

A trilha começa em Razorback Ridge com seu ambiente árido e fascinante diversidade de répteis, aves e plantas. Depois de enfrentar esse pico, os guerreiros se aventuram pelo Mount Wolgan e passam por suas enormes árvores de eucalipto. Os corredores seguem o percurso ziguezagueando por belas paisagens coloridas e começam a subida pela Donkey Mountain, a famosa rocha que paira sobre o resort.

O Wolgan Warrior Adventure Challenge começa às 9h da manhã de sábado, permitindo cinco horas para que os participantes enfrentem a pista de 21 quilômetros. À tarde, os hóspedes terão a opção de desfrutar de tratamentos terapêuticos no spa, aproveitar a piscina, sauna seca e a vapor, seguido de uma fogueira no 1832 Heritage Homestead para comemorar suas conquistas com bebidas, canapés e uma cerimônia de premiação. No domingo de manhã, os hóspedes encerram seu fim de semana ecológico com uma plantação de árvores na área da trilha.

Receba nossas newsletters