Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos / Feiras e Eventos / Serviços

‘Encontros à Francesa’ não acontecerá em 2019

Jantar de abertura do Encontros à Francesa em 2018

Jantar de abertura do Encontros à Francesa em 2018

SÃO PAULO – A Atout France anunciou, na manhã desta segunda-feira (26), que não realizará o “Encontros à Francesa” em 2019. O maior evento da agência de Turismo da França será adiado para 2020. Com previsão para acontecer em setembro, em São Paulo, o novo formato ainda não foi batizado, mas deverá trazer ao país os grandes destaques do turismo de luxo e business da França.

Para manter o destino em alta, a agência de desenvolvimento do turismo da França realizará diversos eventos e ações no Brasil. No dia 29 de outubro, o “Explorez la France” reunirá representantes de produtos franceses do Brasil. O evento, que acontecerá na residência do Cônsul da França, será realizado durante uma tarde e auxiliará no contato entre produtores e agências de viagens e serviços.

Entre os dias 7 e 10 de novembro, a agência de Turismo da França estará presente na Festuris – que acontece em Gramado (RS) – representando as Ilhas de Taiti, Polinésia Francesa. No dia 12 de novembro, uma exposição interativa será inaugurada Museu de Imagem e Som (MIS), mostrando a riqueza cultural da França por meio de uma interação com smartphones.

Além disso, entre os dias 7 e 8 de dezembro, o órgão participará de um evento de Va’a – competição de canoagem típica da Polinésia – pela primeira vez. O evento, que acontecerá no Rio de Janeiro, tem entrada gratuita e contará com a apresentação de danças típicas da região.

 

Receba nossas newsletters