Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Enterprise anuncia Eldan como nova parceira em Israel

A Enterprise Rent-A-Car ampliou sua rede internacional de aluguel ao escolher a Eldan Transportation Ltd como sua franqueada em Israel. Essa parceria dá continuidade a um programa de expansão planejado em importantes mercados da Europa, Oriente Médio e Ásia, com o objetivo de proporcionar aos clientes nacionais e potenciais um número maior de opções e um excelente atendimento ao cliente nos principais destinos de negócios e lazer.

Isso faz parte de uma estratégia internacional de crescimento que já observou a expansão da marca Enterprise pela Europa por meio de parcerias selecionadas com empresas lideres locais e aquisições. Local com vários Patrimônios Mundiais da UNESCO, Israel é um importante destino cultural para os viajantes internacionais. O país também é um importante centro de empresas de tecnologia e possui o maior número de empresas negociadas no NASDAQ fora da América do Norte.

Peter A. Smith, vice-presidente de franquias globais da Enterprise, afirmou: “Nosso contrato de franquia com a Eldan é o primeiro de um grande conjunto de relacionamentos que levarão a marca Enterprise Rent-A-Car a ampliar sua presença em negócios muito importantes e em mercados emergentes de viagens de lazer no Oriente Médio. É um polo cada vez mais imprescindível para os viajantes globais.

Receba nossas newsletters