Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Encontro de Lideres / Serviços

Ernanitur investe em diferenciais e logística para liderar receptivo no Ceará

Roberto Silva, diretor da Ernanitur

Roberto Silva, diretor da Ernanitur (Eric Ribeiro/M&E)

FORTALEZA – Com 31 anos de operação celebrados no próximo dia 2 de novembro, a Ernanitur lidera o mercado receptivo do Ceará por ter baseado seus investimentos em logística. E não é só em Fortaleza que a empresa faz sucesso. Em Jericoacoara, com a evolução da cidade e do aeroporto e, consequentemente, a crescente busca por parte dos turistas, a Ernanitur foi obrigada a implementar um posto avançado na cidade.

Em entrevista ao M&E durante o II Encontro de Líderes, o diretor da Ernanitur, Roberto Silva, afirmou que é justamente a logística o grande diferencial da empresa no Estado. “Outros receptivos não têm esta logística, não conseguem identificar suas respectivas demandas. Além da loja de Jericoacoara, abrimos uma no aeroporto de Fortaleza e um Hospitality Desk em Cumbuco, sempre para abrirmos espaço melhores para atendimento em locais de grande demanda de clientes”, destacou o executivo.

Um melhor sistema de comunicação foi criado especialmente para este tipo de necessidade. “E agora está tudo direto no aplicativo. O serviço automaticamente é disparado para o guia ou o funcionário responsável. Outro grande diferencial é o seguro para todos os nossos passageiros, além do próprio seguro viagem, o que acaba acalentando o operador e agente responsável por aquele viajante”, revelou o diretor da Ernanitur.

Roberto Silva afirma que o hub da Air France-KLM foi primordial para incrementar a fatia de estrangeiros que usufrui dos serviços da Ernanitur. “Hoje recebemos semanalmente os holandeses, além de muitos franceses. Para se ter uma noção, temos oito grupos franceses no Ceará neste momento. Isto não existia antes do hub da Air France-KLM”, finalizou o diretor.barra de logos nova-01 (1)

Receba nossas newsletters