Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

ETS oferece transfer para Porto Seguro a R$ 1 em fevereiro

Aerea Porto Seguro 2

Vista aérea de Porto Seguro

A recém-criada Easy Travel Shop (ETS) anunciou uma nova campanha de incentivo para promover a venda de experiências, por meio dos agentes de viagens cadastrados na plataforma. A  empresa irá disponibilizar aos viajantes o serviço transfer para Porto Seguro no valor de R$ 1,00, com embarque de 1 a 28 de fevereiro. Além disso, como estratégia de Marketing, a ETS inicia ação de merchadising durante o programa Planeta Turismo, na TV Cultura.

“Sabemos que o Nordeste está em ascensão na procura pelos turistas. Porto Seguro é um dos destinos que se destacam nessa busca. Portanto, a ideia é fomentar a venda do agente, com o incentivo do transfer, e oferecer um produto com preço simbólico para que todos possam ter, ainda mais, experiências no portfólio de vendas”, explica Bárbara Picolo, diretora de produtos da ETS.

“Queremos, cada vez mais, proporcionar esse tipo de campanha aos nossos parceiros. É importante que ele tenha em seu mindset experiências de viagens como um grande aliado nas vendas. Um diferencial para qualquer viajante”, enfatiza Michael Barkoczy, presidente da ETS.

Michael Barkoczy anunciou o lançamento da ETS

Michael Barkoczy, presidente da ETS

O presidente da ETS ressalta, ainda, que todos os contatos com as agências visam a responsabilidade em viajar. “Viajar seguro hoje é primordial para o momento que estamos vivendo. Todos precisam estar cientes da condição do destino e das experiências que querem vivenciar nessa viagem. Temos absoluta certeza que logo esse cenário terá mudanças positivas, mas continuamos com essa ressalva importante para todo o setor que se estruturou para receber o turista”, diz Michael.

Segundo Ary Xavier, Gerente de Vendas, esse tipo de oferta fomenta as vendas e atrai o B2C. “Com essa ação, o agente tem como oferecer um diferencial ao viajante. Teremos mais incentivos como esse ao longo do ano”, afirma.

ETS na TV aberta

Além desse diferencial para a cidade baiana, a ETS inicia uma ação de merchandising, durante o programa Planeta Turismo, veiculado na TV Cultura – Domingos às 10h30 e sextas-feiras às 20h, em rede nacional. A ação exibirá ao telespectador pontos turísticos brasileiros, com experiências exclusivas que estarão disponíveis na plataforma para o consumidor final.  “Uma ação como essa marca nosso planejamento estratégico, desde o lançamento da plataforma. Com a entrada no Planeta Turismo, podemos mostrar as belezas brasileiras, enaltecendo nossa oferta ao público final e ao agente de viagem, para que ele possa ter amplitude nas negociações” afirma, Marcos Tadeu, diretor de Marketing da ETS.

“Nosso próximo passo é conectar a ETS, ainda mais, com as secretarias de Turismo. Queremos divulgar todas as oportunidades de viagem no território brasileiro”, diz o diretor.

Focada na distribuição de passeios e atividades de lazer no Brasil e exterior, a EasyTravelShop é uma plataforma inteligente que fideliza o cliente final com o agente de viagens, viajantes e os destinos turísticos. A ferramenta é um divisor de águas entre as pontas de distribuição e o consumo de produtos. Tem como papel principal unir comunicação e usabilidade entre consumidor final, agente de viagem, receptivo e atrações locais com segurança e tecnologia. A empresa continua com foco na busca do mapeamento de todas as experiências oferecidas no Brasil. Hoje, a empresa continua na ampliação das ofertas de produtos e serviços em destinos nacionais e internacionais, mais procurados neste momento e já conta com conteúdo em forma de API, por meio da parceria com a Iterpec. A ETS espera iniciar o bimestre com mais novidades.

Receba nossas newsletters