Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Europcar segue plano de crescimento no Brasil e prepara abertura de novas lojas

Loja da Europcar na Praia do Campeche - Florianópolis (SC) foto 3

Europcar inaugurou uma nova franquia, na Praia do Campeche, no formato contêiner

Na contramão do setor de aluguel de carros, a Europcar está dando continuidade ao seu plano de crescimento no Brasil, mesmo num cenário de incertezas. Tanto é que uma nova loja acaba de ser inaugurada na Praia de Campeche, em Florianópolis (SC), e, em breve, mais duas lojas próprias devem ser abertas em Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). Além destas três, uma franquia deve ser inaugurada no SCIA – Setor Complementar de Indústria e Abastecimento, no Distrito Federal.

“A empresa acredita no País e na recuperação do setor pós-pandemia. Montamos um Comitê de Gerenciamento de Crise para reduzir custos, otimizar processos, e diminuir o impacto sobre o nosso negócio. Decidimos também não alterar o nosso plano de expansão e abriremos novas lojas ainda neste ano”, afirma Paulo Gaba Jr., CEO da Europcar Brasil. “Estamos em curva ascendente e completando a implantação da rede no Brasil, por isso nossa estratégia diverge das 3 grandes”, acrescentou Gaba, que adquiriu a Rede YES em 2018 e que não descarta novas aquisições.

Primeira Loja Contêiner da Europcar no Brasil

Em Florianópolis (SC), a Europcar inaugurou uma nova franquia, na Praia do Campeche, no formato contêiner, além da loja no aeroporto aberta em março deste ano. Este conceito é inovador no Brasil, mas já muito difundido na Europa. Como uma boa alternativa para lugares abertos, a montagem de lojas contêiner proporciona rapidez, redução de custos e flexibilidade, quando comparado aos métodos tradicionais de construção comercial.

Receba nossas newsletters