Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Ex-CEO da Aviva lança boutique de serviços de advisory para o turismo

francisco costa neto

Francisco Costa Neto, diretor da Beta Advisory

O ex-CEO da Aviva, Francisco Costa Neto, lançou a Beta Advisory, boutique que presta serviços de advisory estratégicos no seguimento para todas as fases de projetos no turismo: pré-implantação, lançamento, implantação, operação, reposicionamento ou em fase de desinvestimento.

“Como CEO da Aviva, as pessoas sempre me procuravam com seus projetos buscando orientações estratégicas. Na verdade, o que eles estavam buscando era Advisory. Depois de me dedicar 14 anos na Aviva – e 30 no segmento, pensei em como poderia contribuir gerando um real impacto no setor. Vi que temos muitos consultores – por sinal de excelente qualidade técnica, em diversas especialidades, porém não temos uma firma como uma solução completa de Advisory nesse mercado, como existem em outros setores como bancos de investimento, firmas de management consultants”, explica Neto.

A Beta Advisory atenderá um gama de clientes como proprietários de terrenos a resorts, hotéis, redes hoteleiras, parques, incorporadores, investidores, bancos, fundos de investimentos, fundos de pensão, family offices e outros stakeholders

“O momento de lançar a Beta Advisory é único devido ao alto grau de transformação que estamos vivendo no setor, que por sua vez traz inúmeras oportunidades e ao mesmo tempo enormes desafios e riscos. Espero dar um apoio relevante para meus clientes nesse momento tão crítico, mas também cheio de oportunidades”, completou.

 

Receba nossas newsletters