Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Ex-Lemontech é novo COO da Inteegra

Rafael Arantes, COO da Inteegra TEC

Rafael Arantes, COO da Inteegra TEC

Após oito anos na Lemontech, Rafael Arantes é anunciado como novo COO da Inteegra TEC. Essa mudança é a primeira de uma série de outras novidades para a gestão financeira, operacional e de distribuição de conteúdos, que a empresa deve anunciar.

“Queremos consolidar nossa posição no mercado brasileiro, como uma empresa de soluções tecnológicas para o mercado de eventos, contribuindo para a otimização de nossa indústria. Através de nossas tecnologias de gestão e experiência, atingimos em 2018 a marca de mais de 48.000 eventos gerenciados, servindo a clientes, agencias e fornecedores. A experiência de Rafael para nossa empresa é fundamental no planejamento de nossa expansão”, disse Rogério Miranda, CEO da Inteegra.

Segundo Arantes, “Estou muito feliz por voltar a trabalhar com o Rogério, e honrado pela responsabilidade que me foi confiada, principalmente em um momento tão importante para a Inteegra. Hoje estamos em meio a introdução de novas tecnologias e soluções para o mercado de eventos e a Inteegra já demonstra que veio para ser um dos players de mercado, com uma solução cheia de inovações, segura e estável.”.

Receba nossas newsletters