Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Excursão da C2Rio é premiada pela GetYourGuide na América do Sul

IMG-20181015-WA0001

Premiação aconteceu nesta segunda-feira (15)

A “Excursão Cristo Redentor, Escadaria Selarón e Pão de Açúcar” da C2Rio Tours & Travel foi premiada como Novas Experiências Incríveis na América do Sul pela plataforma GetYourGuide por conta das incríveis experiências de viagem. A lista, anunciada nesta segunda-feira (15), celebra a excelência na indústria de tours e atividades por categoria e região.

Os vencedores foram selecionados por uma equipe de jurados da GetYourGuide usando um algoritmo proprietário em uma variedade de métricas de felicidade, incluindo pontuação média de avaliação, grau de satisfação dos clientes, qualidade de linguagem da avaliação, volume de reservas e número de avaliações.

“Estamos muito felizes com essa conquista”, disse Alexander Balardjischvili, CEO e fundador da C2Rio Tours & Travel. “Acreditamos que é a consequência do trabalho que é desenvolvido pela nossa equipe, visando a total satisfação de nossos passageiros. Nós sempre nos esforçamos para criar uma experiência única e inesquecível.”

Na Excursão Cristo Redentor, Escadaria Selarón e Pão de Açúcar o passageiro passa uma tarde incrível visitando o melhor do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor, a Catedral Metropolitana e a Escadaria Selarón, além de terminar a excursão admirando o pôr do sol no topo do Pão de Açúcar. Inclui transporte de ida e volta.

“As atividades de viagem criam as memórias de férias de longa duração que os viajantes lembram com mais carinho e falam sobre anos mais tarde”, disse Johannes Reck, CEO e co-fundador do GetYourGuide. “Os passeios reconhecidos por experiências de viagem incríveis abrilhantaram milhões de férias em todo o mundo e temos o prazer de reconhecer sua contribuição em ajudar os viajantes a amar de verdade para onde estão indo.”

Veja a lista completa de vencedores do Prêmio GetYourGuide em awards.getyourguide.com.

Receba nossas newsletters