Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Experimento Intercâmbio Cultural realiza evento sobre educação internacional em SP

Experimento Day ocorre no Maksoud Plaza no próximo dia 23

Experimento Day ocorre no Maksoud Plaza no próximo dia 23

A Experimento Intercâmbio Cultural, empresa que pertence ao grupo CVC Corp, realizará a primeira edição do Experimento Day, evento gratuito sobre educação no exterior, voltado para adolescentes entre 12 e 17 anos. O evento ocorrerá no Maksoud Plaza, no próximo sábado (23).

O evento reúne informações sobre diversas modalidades de intercâmbio, dentro dos programas high school e programas de férias.  Os visitantes contarão com uma programação completa de palestras de conceituadas escolas onde é possível realizar os cursos, entenderão as diferenças entre os programas, além de um bate-papo com intercambistas para contar suas experiências no exterior.

De acordo com Carla Gama, diretora geral da Experimento, o evento tem como objetivo reunir o maior número de informações e especialistas possíveis e ajudar os estudantes a encontrarem um curso que se encaixe com o objetivo de vida. “A realização do intercâmbio é um grande marco na vida das pessoas. Todas as experiências somadas, conviver com pessoas de várias nacionalidades, diferentes culturas, lugares, aprimorar o conhecimento sobre algum assunto, trazem um amadurecimento, uma visão de mundo e do próprio indivíduo, que enriquece a vida do estudante”, comenta.

Em contato cada vez mais cedo com diferentes idiomas, é crescente o número de jovens estudantes que buscam aproveitar as férias escolares para fazer um curso no exterior. Segundo dados da Experimento, em 2018, houve crescimento de 39% na procura pelos programas de férias destinado ao público de 12 a 17 anos e um aumento de quase 10% nos programas de ensino médio no exterior, sendo as modalidades de intercâmbio que mais cresceram na companhia no último ano.

Serviço: www.experimento.com.br/eventos

Receba nossas newsletters