Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

FIT 2018: Southwest Florida Vacations passa a investir no mercado brasileiro

Eduardo Del Corral, da Southwest Florida Vacations

Eduardo Del Corral, da Southwest Florida Vacations

BUENOS AIRES – Pela primeira vez na FIT Buenos Aires, a Southwest Florida Vacations é um receptivo focado na Costa Oeste da Flórida. Já consolidado e com parcerias com diversas agências e operadores argentinos, o DMC agora passará a focar mercado brasileiro. Eduardo Del Corral, da Southwest Florida Vacations, veio a uma das maiores feiras de turismo da América Latina já com contrato com St. Pete & Clearwater para sua promoção.

Em entrevista ao M&E, Eduardo afirma que o próximo passo é investir no mercado brasileiro. “Temos uma frota própria e parceria com diversos hotéis e serviços ligados ao turismo. Nosso principal cliente aqui na América do Sul hoje é o argentino, mas pensamos em investir cada vez mais no mercado brasileiro. Tanto é que já estamos com  representante em São Paulo para aumentar os negócios no Brasil”, disse Eduardo.
Além de St. Pete & Clearwater, a Southwest Florida Vacations também opera em outras cidades importantes da Flórida, como Naples, Tampa, Orlando, entre outras.
O M&E viaja de Ethiopian Airlines e com proteção GTA
Receba nossas newsletters