Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Flórida inaugura trem de alta velocidade entre Miami e Palm Beaches

Os trens Brightline prometem atingir altas velocidades e realizar o trajeto de Miami ao Sul da Flórida em pouco tempo (Foto: Divulgação)

Os trens Brightline prometem atingir altas velocidades e realizar o trajeto de Miami ao Sul da Flórida em pouco tempo (Foto: Divulgação)

O estado americano da Flórida poderá ter uma mais opção para os turistas se deslocarem em suas diferentes regiões. Um trem de alta velocidade, que inicialmente ligará Miami até West Palm Beach, no sul do estado, deve ser inaugurado até o próximo mês de dezembro, de acordo com informações do jornal TheSunSentinel. As estações de Fort Lauderdale e West Palm Beach já foram concluídas e a expectativa é de até 2020 ampliar as operações e levar os passageiros até Orlando.

O projeto, intitulado de Brightline, já conta com um investimento privado de cifras próximas de US$ 3 bilhões no projeto. Além disso, a novidade promete oferecer bilhetes com preços a partir US$ 12 por viagem.

“Preços, itinerários e nosso aplicativo e página da web serão lançados próximos do início das operações. Esperamos oferecer as primeiras opções de viagens ainda no final deste ano”, afirmou o CEO da Brightline, David Howard.

Com informações de BusinessTraveller.com

Receba nossas newsletters