Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos / Serviços

Flot lança nova temporada de web série sobre a Catalunha

Roteiro completo pela região inclui cidade cenário de Game of Thrones

Roteiro completo pela região inclui cidade cenário de Game of Thrones

A Flot dará início à produção de sua nova web série agora em outubro. Nesta edição, serão abordadas as diversidades que a Catalunha oferece aos turistas, atendendo a todo tipo de viajante: desde os aventureiros até os interessados em gastronomia, arte e cultura, por exemplo. A finalização do roteiro para produção desta temporada foi celebrada por Eduardo Barbosa, diretor da Flot; e Juan Romero, diretor da Agencia Catalana de Turismo para a América do Sul.

Ao todo, serão cinco novos vídeos na forma de documentário. Assim, além de aspectos especiais de Barcelona, como a Casa Figueres, o solar modernista de Antoni Gaudí, o Camp Nou, o estádio oficial do Barcelona e o Recinte Modernista Sant Pau, a série mostrará também a beleza dos conjuntos arquitetônicos, a rica gastronomia da região e sua vida noturna. Viajando pelo interior da Catalunha a web série mostrará ainda atrações especiais, como os olivares da Casa Migjorn e a cidade de Girona, cenário da temporada final de Game of Thrones.

Para os viajantes que gostam de luxo, a série terá como atração o Parador Cardona, um castelo medieval transformado em hotel de luxo. Ao longo da temporada, os espectadores poderão conferir história, arte, gastronomia, spa e demais atividades da hospedagem. O roteiro ainda inclui a Rota do Vinho com degustações, os parques temáticos Port Aventura e Ferrari Land , o Teatro Museo Dalí em Figueres e algumas praias da região.

A equipe para produção dos vídeos, que ficará por oito dias na Catalunha, é composta por Tiago Barbosa, sócio e diretor da Flot Viagens; Devian Zutter, cinegrafista; e José Antonio Ramalho, jornalista.

Receba nossas newsletters