Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Fogo de Chão anuncia novidades em Moema

39cb3f4a ae62 4ac6 8317 0839ebffe5be Fogo de Chão anuncia novidades em Moema

Em 2024, o restaurante de Moema celebra seu aniversário de 38 anos (Divulgação)

Dando continuidade à sua expansão em seu país de origem, o Fogo de Chão, líder mundial no preparo do autêntico churrasco gaúcho, anuncia várias novidades em  Moema, a primeira casa da rede sediada na cidade de São Paulo. Em 2024,  o restaurante de Moema celebra seu aniversário de 38 anos.

O projeto de revitalização apoia o crescimento e a transformação anual contínua dos restaurantes da marca em todo o mundo. 2023 provou ser outro ano forte para a Fogo, com 22 novos contratos de arrendamento nacionais e internacionais assinados e aberturas recentes em mercados-chave em todo o mundo, incluindo Quito, Equador, Lynnwood, W.A., National Harbor, M.D., Woodland Hills, C.A., Paramus, N.J. e Providence, R.I., com mais aberturas projetadas para 2024, inclusive no Brasil. Além disso, o anúncio prossegue os planos recentemente anunciados pela empresa para entrar na Turquia e na Bolívia e uma abertura no Equador, à medida que a marca continua a executar o seu plano estratégico de crescimento global.

“Estamos muito entusiasmados em continuar o nosso compromisso de proporcionar experiências gastronômicas memoráveis. Estamos ansiosos para receber os clientes e parceiros  em Moema para lhes proporcionar descobertas culinárias exclusivas”, diz Paulo Antunes, Country Manager Brasil.

Projetado em parceria com a agência  de arquitetura e design Farné, o restaurante Moema mostrará a recente transformação da marca Fogo com plataformas de design e inovação aprimoradas em um ambiente acolhedor, atemporal e acessível . As inovações incluem uma Mesa de Saladas projetada em mármore branco de Carrara, onde o cliente encontra uma vasta oferta de receitas com ingredientes frescos, queijos importados, antepastos, entre outros destaques.

No novo restaurante, o Bar Fogo e os salões terão espaços de convívio envolventes para melhorar ainda mais a experiência dos clientes, proporcionando áreas convidativas para degustação dos petiscos durante o Happy Hour , drinks autorais, vinhos e cachaças premiadas e, claro, do rodízio completo. Para aos apreciadores, ainda será vendido charutos especiais em uma parceria especial com a  Caruso, referência no segmento.

As áreas para eventos, que recebem grupos sociais ou corporativos por meio de pacotes customizados,  também foram revitalizadas. Com estrutura completa, as salas, totalmente privativas,  são climatizadas e possuem isolamento acústico e equipamentos multimídia de última geração.

Outro destaque da unidade é o Dry Aged Cabinet que exibirá os deliciosos  cortes indulgentes maturados a seco como o Tomahawk. Estas opções do menu,  servidas à la carte são verdadeiras iguarias pois ganham um adicional de sabor e suculência, além de textura amanteigada, um verdadeiro convite aos clientes da Fogo de Chão. Além disso,  a unidade trará ainda os cortes mais desejados pelos amantes da carne: NY Strip e Fraldinha da raça Wagyu.

Receba nossas newsletters