Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos abre inscrições

unnamed (1)

Estima-se que o público seja composto principalmente por empresários e líderes setoriais da locação de veículos

O XV Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos, que acontece entre os dias 3 e 5 de novembro de 2020, já está com as inscrições abertas. A participação dos palestrantes será presencial direto do Estúdio na WTorre, em São Paulo, com transmissão simultânea para cerca de 600 inscritos via internet. Estima-se que o público seja composto principalmente por empresários e líderes setoriais da locação de veículos.

Realizado pela Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis (ABLA), esta é a primeira edição digital do evento. Para garantirem participação, os interessados devem acessar este site e adquirirem o ingresso que custa o valor simbólico de R$ 50.

A abertura do evento será com o Secretário de Turismo de São Paulo, Vinícius Lummertz. Outros nomes comporão as mesas de debates, como a B3 – Bolsa de Valores do Brasil, Banco Itaú, Banco RCI, Banco Volkswagen, Easy Carros, MoObie, Pointer do Brasil, Segplus, Serpro, ST Corretora, Uber e Volkswagen. Entre os principais assuntos está a preocupação com o cenário 2020-21, gestão de inadimplência, inovação e digitalização, entre outros temas.

Serviço

XV Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos (Digital)
Datas: 3, 4 e 5 de novembro de 2020
Horário: das 16h às 19h
Local: Formato Digital (Estúdio na WTorre Morumbi, SP, com transmissão ao vivo via internet)

Receba nossas newsletters