Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços / Turismo em Dados

ForwardKeys prospecta parceria com Brasil para auxiliar destinos na captação de dados

btl

Maria Helena Rodrigues, da FowardKeys (Ana Azevdo/M&E)

LISBOA – A ForwardKeys, empresa especialista na captação e análise de dados, está em tratativa com o Governo do Brasil para firmar um acordo que prevê a cessão de dados a todos os estados brasileiros com foco no turismo. Por meio das informações, os destinos do país poderão conhecer o perfil de consumidores, origem, períodos de maior sazonalidade, bem como o interesse dos viajantes e rotas utilizadas.

A ForwardKeys atua desde 2014 globalmente e tem em sua base de dados informações atualizadas diariamente e semanalmente. A empresa é capaz de fazer cruzamentos de dados específicos permitindo recortes que sanem dúvidas de consumo e auxiliem na formatação assertiva de produtos, bem como de campanhas de promoção.

“Estamos em conversa com o Ministério do Turismo com um acordo que beneficiará todo o país. Já atuamos em parceria com a Embratur e provamos que os dados que possuímos nenhuma empresa no mundo é capaz de oferecer. Temos o maior número de destino e a maior precisão de informações, a além da capacidade de fazer o recorte que for necessário, conforme necessidade do cliente”, afirmou Maria Helena Rodrigues, vice-presidente de vendas da ForwardKeys e responsável pela aproximação da empresa com o mercado brasileiro.

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.

Receba nossas newsletters