Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Francisco Guarisa, ex-TAP, é novo diretor-executivo da Editora Todas as Culturas

Francisco Guarisa assume novo desafio profissional

Francisco Guarisa assume novo desafio profissional

A Editora Todas as Culturas, responsável pelas revistas TOP Magazine, TOP Destinos e TOP Carros, escolheu Francisco Guarisa para assumir a Diretoria Executiva da empresa. Guarisa é o novo responsável por desenvolver e acompanhar o modelo de gestão e estruturação internacional dos negócios da empresa.

Com uma vasta experiência no mercado, o executivo  tem atuações nos segmento de turismo, entretenimento e editorial, com o foco voltado para Lifestyle. Sua trajetória profissional, inclui mais de 11 anos como diretor de Marketing da TAP para o Brasil e diversas consultorias em planejamento estratégico e gestão empresarial.

“Fazer parte do Mundo TOP é uma enorme satisfação. Além das publicações, que hoje são referências em seus segmentos, temos um grande desafio em trabalhar o desenvolvimento de novos projetos e produtos para podermos diversificar nossa atuação e atender de forma mais customizada nossos clientes, tanto em estratégias e ações diferenciadas no Brasil como no exterior” explica Guarisa. O executivo já está gerenciando seus primeiros projetos e coloca a a reformulação ambiental e digital da revista Mundo Top. “Em breve traremos novidades e oportunidades aos nossos clientes, além inovações globais” completa.

Anote o novo contato do executivo: [email protected].

Receba nossas newsletters