Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações / Serviços

GoPegasus e Orlando Magic lançam ‘obras de arte itinerantes’ em ônibus de luxo

76667

Os participantes da feira IPW 2022, de 4 a 8 de junho no Orange County Convention Center, em Orlando, serão os primeiros passageiros transportados no novo ônibus artisticamente personalizado

O Orlando Magic e a GoPegasus estão unindo forças para promover a indústria cultural e artística da Flórida Central, com o lançamento do programa “Art on Wheels”, que converte seus ônibus de luxo para 61 passageiros em “obras de arte itinerantes” apresentando obras de artistas locais e internacionais.

Os participantes da feira IPW 2022, de 4 a 8 de junho no Orange County Convention Center, em Orlando, serão os primeiros passageiros transportados no novo ônibus artisticamente personalizado do programa “Art on Wheels” que depois se juntará à frota da GoPegasus atendendo seus clientes globais. Os participantes da IPW podem se encontrar com os membros da equipe GoPegasus no estande nº 1804 e com Orlando Magic no estande nº 1802 durante as horas de operação do evento.

“O Orlando Magic está entusiasmado com a parceria com a GoPegasus e o programa “Art on Wheels”, disse o VP Sênior de Vendas e Operações do Orlando Magic, Chris D’Orso. “O Magic tem muito orgulho em mostrar tudo o que torna nossa cidade única, e os artistas incríveis dão vida a isso tanto para os moradores quanto para os visitantes. Temos a honra de fazer parte deste projeto e ter um ilustrador como Mauro nos representando em um dos ônibus”, completa.

A vice-presidente da GoPegasus, Claudia Menezes, acrescentou: “Estamos honrados em fazer parte desta parceria com o Orlando Magic e gratos por seu apoio à nossa missão, pois voltamos ainda mais fortes após a pandemia global, para atender e realizar os sonhos dos viajantes americanos e de todo o mundo. Desenvolvemos o ‘Art on Wheels’ como uma extensão natural do compromisso de nossa empresa com nossa comunidade, clientes, excelência e inovação”.

Receba nossas newsletters