Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

GP Brasil de Fórmula 1 quer ampliar venda de ingressos via trade

João Garbuio, da GP Brasil de Fórmula 1

João Garbuio, da GP Brasil de Fórmula 1

ÁGUAS DE LINDÓIA – Entre os expositores da Aviesp Expo 2019, uma presença inusitada: o GP Brasil de Fórmula 1. Participando pela primeira vez de uma feira de Turismo, a intenção é ampliar as vendas de ingressos para o GP via agências de viagens, que hoje já representa cerca de 30% do total, segundo João Garbuio, diretor da SVGE, representante autorizado do Grande Prêmio.

“Hoje, por volta de 30% dos ingressos são vendidos via agências e operadoras, mas isso não só no Brasil, mas em toda a América do Sul”, revelou. “Temos um mailing com cerca de 700 agências, mas percebemos que existem muitas que não sabiam onde comprar os ingressos. Estamos tentando nos aproximar e captar novos clientes”, complementou.

A venda dos ingressos via agências de viagens é comissionada, porém o preço final para o cliente é o mesmo da bilheteria. “Há um potencial para crescimento na venda via agências”, disse. Neste ano, o GP Brasil de Fórmula 1 acontece entre os dias 15 e 17 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Serviço: [email protected]

Receba nossas newsletters