Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Tecnologia

Grupo Benner anuncia retomada de suas operações no segmento do Turismo

unnamed2 12 Grupo Benner anuncia retomada de suas operações no segmento do Turismo

O principal foco da Benner para este ano são as viagens corporativas (Divulgação)

O Grupo Benner, empresa brasileira de soluções em software e serviços, acaba de anunciar a retomada de suas operações no segmento de turismo. Com projeção de crescimento de 30% nessa vertical, a empresa oferece soluções tecnológicas de gestão para agências de viagens e operadoras, facilitando todo o controle operacional, financeiro, tributário e contábil da agência.

O Grupo Benner iniciou suas operações no setor de turismo nos primeiros anos de sua fundação, por volta da década de 2000, mantendo sua presença nesse segmento até 2019. A decisão de reintegrar a essa vertical em suas operações surge em conformidade com a recuperação gradual do setor e está alinhada à reorganização do Grupo. Além da reintegração de unidades estratégicas, o planejamento passa pela implementação de táticas cross de vendas em diferentes setores.

De acordo com o gerente de Mercado e Produto do Grupo Benner, Aoron Beyer, desde seu retorno ao setor, foram conquistados novos clientes, além da expansão da vertical e aprimoramento de seu produto foco, dobrando o escopo com novas funcionalidades. “Atualmente, contamos com mais de 40 clientes ativos, incluindo importantes nomes do mercado de viagens corporativas, como Copastur, Kontik, BeFly, TourHouse, Primetour, Maringá Turismo, entre outros”, disse.

Foco no mercado corporativo e projeções futuras

O principal foco da Benner para este ano são as viagens corporativas. Seu software de gestão promete redução de custos, automação e controle em áreas como gestão, controladoria e governança. Isso inclui contabilidade gerencial, contabilidade fiscal, tributação e emissão automatizada de notas, proporcionando automação e segurança às agências e operadoras. Além disto, a utilização de um ERP possibilita, também, a gestão das principais obrigações legais com o Governo Federal.

“O sistema de gestão da Benner pode resultar em uma redução significativa de 30 a 40% na necessidade de funcionários do back-office das agências de viagens corporativas. A automação implementada em várias áreas é nossa abordagem principal, destacando-se como um verdadeiro diferencial. Nosso foco ainda está em proporcionar eficiência, possibilitando uma alta redução nos custos operacionais”, acrescenta Beyer.

COMITÊ – Em um esforço para destacar as últimas inovações desenvolvidas para o setor, a Benner organizou um evento exclusivo para clientes no mês de março. O evento proporcionou um ambiente interativo, onde a empresa apresentou suas inovações tecnológicas, demonstrou seus sistemas de gestão e compartilhou insights sobre o competitivo mercado turístico brasileiro.

Receba nossas newsletters