Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Turismo em Dados

Grupo Brocker comemora alta de 20% no setor do turismo de negócios

Grupo Brocker eventos 2023 Grupo Brocker comemora alta de 20% no setor do turismo de negócios

Além de celebrar 20% de crescimento em faturamento no setor do turismo de negócios, o Grupo Brocker registrou aumento de 30% no número de eventos realizados em 2023 (Divulgação)

O Grupo Brocker anunciou resultados de 2023 e projeções de 2024 para empresários do setor de eventos. “Realizamos mais de 160 eventos ao longo deste ano, incluindo eventos internacionais na Colômbia, na Argentina, no Uruguai e na Índia. Foi um ano excelente para nós neste segmento, com aumento de 20% no faturamento em relação ao ano passado, e ótimas perspectivas para o futuro”, revela Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker.

Além de celebrar 20% de crescimento em faturamento no setor do turismo de negócios, o Grupo Brocker registrou aumento de 30% no número de eventos realizados em 2023.

“Para 2024, nossa expectativa é crescer mais 10% neste segmento tão importante para o desenvolvimento do turismo e para as cidades e regiões parceiras em todo o Brasil. Os eventos que realizamos neste ano cobrem uma grande variedade de setores da ecomomia como Automobilístico, Bancos, Cosméticos, Medicina, Agronegócio, Varejo, Logística, Alimentício, Seguro, Inovação, Couro e Calçados, Jóias e muitos outros”, acrescenta a gestora de eventos da Brocker, Amanda Ramires.

Receba nossas newsletters