Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Grupo R1 lança marca focada em excelência na realização de eventos; conheça a R1 Pro

IMG 5198 Grupo R1 lança marca focada em excelência na realização de eventos; conheça a R1 Pro

Rodrigo Caetano e Raffaele Cecere, da R1

SÃO PAULO – O Grupo R1, formado por oito empresas focadas em soluções para eventos corporativos, reuniu seus principais parceiros, nesta quarta-feira (26), em São Paulo, para realizar o lançamento da R1 Pro. A nova marca chega com o objetivo de criar excelência e aprimorar a realização de eventos em todo o país, com um time que ganhou expertise em meio aos novos tempos e, nos últimos anos, investiu bastante em equipamento e profissionais.

Veja a galeria de fotos aqui

Os anfitriões da noite, Raffaele Cecere, CEO, e Rodrigo Caetano, COO do Grupo R1, destacaram o novo ciclo que a empresa inicia justamente com a chegada da oitava marca do grupo. Com uma média de 1,5 mil eventos por mês, o Grupo R1, agora com a R1 Pro, tem o objetivo de ofertar um ecossistema completo na área de eventos. Em entrevista ao M&E, Raffaele destacou todos os detalhes, vantagens e experiências que os clientes poderão contratar a partir de agora.

IMG 5276 Grupo R1 lança marca focada em excelência na realização de eventos; conheça a R1 Pro

Raffaele Cecere apresenta a R1 Pro para os convidados

Mas, antes de irmos aos detalhes, o CEO e o COO agradeceram a presença de todos. Rodrigo Caetano foi claro e direto. “Vamos fazer os melhores eventos de São Paulo. Estamos investindo muito em equipamento e em profissionais para este novo ciclo. A gente aprendeu muito com a pandemia e agora somos Pro”, disse ele que, juntos dos convidados, acompanhou o vídeo oficial de apresentação da R1 Pro, destacando sua expertise de “transformar eventos em obras de arte”.

“Vamos fazer os melhores eventos de São Paulo. Estamos investindo muito em equipamento e em profissionais para este novo ciclo. A gente aprendeu muito com a pandemia e agora somos Pro”

Agora, com a palavra, o CEO Raffaele Cecere. “É uma felicidade lançar uma marca que vai remeter à excelência na realização de eventos, a algo superior no mercado. Saímos mais fortes da pandemia. Treinamos vôlei com bola de basquete. Adquirimos novas experiências e descobrimos que crescemos muito. E agora, com a volta dos eventos presenciais, fomos jogar novamente vôlei, mas com bola de vôlei. Percebemos que crescemos muito e começamos a atender novos clientes”, disse.

FIDELIDADE – A R1 Pro é um marco para a empresa que está chegando a sua maioridade, completando 18 anos em 2023. “É uma marca premium para eventos, com clientes neste segmento R1 Pro, que vão receber um cartão fidelidade e, junto à nossa rede de relacionamento com hotéis parceiros, terão lounges exclusivos enquanto estiver fechando eventos, o que vale também para bares e estádios de São Paulo. As empresas R1 Pro vão receber benefícios, descontos e cortesias”, disse ele.

IMG 5269 Grupo R1 lança marca focada em excelência na realização de eventos; conheça a R1 Pro

Rodrigo Caetano, COO da R1

ALÉM DO NOME – Raffaele destaca que a nova marca vai muito além da mudança de nome. “Dentro da empresa temos agora uma experiência aprimorada, uma equipe qualificada, podendo entregar cada vez mais ao cliente. Os 18 anos chegaram, ganhamos maturidade e hoje somos um grupo com oito empresas e diversas atividades voltadas ao segmento. O Grupo R1 hoje tem um atendimento em 360º na realização de eventos”, finalizou o CEO da R1.

“Dentro da empresa temos agora uma experiência aprimorada, uma equipe qualificada, podendo entregar cada vez mais ao cliente”

Andreia Chiarato, diretora Comercial do Grupo R1, destacou que a nova marca é uma forma de prestigiar os clientes. “A hotelaria se sente muito prestigiada pela R1, somos muitos fortes, mas, tivemos que mudar um pouco e enxergar novos caminhos. Estamos mais fortes no atendimento ao cliente, na personalização e na criação de benefícios para clientes R1 Pro”, disse ela, que confirmou a presença de empresas como Ache, Danone, DSM, Tour House, Renase, Up Scale Marketing, Roche, Novartis, BRF, entre outras, no evento desta noite.

Receba nossas newsletters