Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços / WTM-LA 2019

GTA apresenta crescimento de 6,3% no primeiro trimestre em relação ao ano passado

Celso Guelfi, presidente da GTA

Celso Guelfi, presidente da GTA

SÃO PAULO – A GTA apresentou os resultados do primeiro trimestre durante a WTM-LA, e, de acordo com Celso Guelfi, presidente da companhia, houve crescimento de 6,3% em relação ao mesmo período do ano passado. No entanto, os números ficaram abaixo da projeção de 15% estabelecida pela empresa.

A instabilidade do dólar e o conturbado momento político do Brasil foram fatores para a empresa não alcançar a meta estipulada. “Os resultados foram melhores que o primeiro trimestre do ano passado, mas a expectativa era maior. Alcançamos a marca de 6,3%, mas o esperado era 15% no período. O dólar instável e a espera pela melhora do momento político e econômico atrapalharam”, comentou Guelfi. Apesar disso, as expectativas para o resto do ano são positivas. De acordo com Guelfi, após o mês de abril é esperado uma curva ascendente que deve melhorar os resultados.

Com meta de capacitar dez mil agentes de viagens até o fim do ano, a GTA já conta com diversas capacitações agendadas nos próximos meses. A companhia também informa que até o momento, está 9,5% acima da meta estipulada de capacitações. Além de comemorar o sucesso da campanha dos 25% de cobertura médica de todos os planos. “A campanha foi um sucesso. Entendemos essa demanda e agimos para oferecer o melhor para nossos clientes. Com certeza elas vieram pra ficar”, finalizou Guelfi.

 

Receba nossas newsletters