ÁGUAS DE LINDÓIA – Durante a pandemiam a GTA focou os seus esforços em capacitar os agentes de viagens. Nos últimos 19 meses a empresa impactou 8,3 mil profissionais de todo o Brasil com a Academia GTA, que focou em eventos online apresentando os produtos e serviços da empresa. Agora, com a retomada, eles estão prontos para ampliar as vendas do seguro viagem GTA.
Celso Guelfi, presidente da GTA, reiterou que neste período a empresa não parou. Além dos agentes de viagens, toda equipe também passou por novos treinamentos. “Criamos novos produtos, como o seguro Covid, desconto para vacinados e treinamos nossa equipe de vendas”, revelou Guelfi, ao M&E, durante a Aviesp Expo.
O executivo afirma que há sim uma forte retomada, especialmente no nacional. Ele espera, no entanto, um avanço maior no decorrer de 2022, especialmente após o Carnaval, quando ele pretende tirar velhos planos da gaveta. “Vamos esperar passar o Carnaval, com cautela, e ampliar a equipe”, disse. A ideia, segundo ele, é aumentar a capilaridade da GTA com representações nos estados da região Norte. “É um desejo antigo ter representações no Acre, Rondônia e Amapá. É uma região onde ainda não atuamos”, contou.
Além disso, a GTA foi escolhida, pelo 13º ano seguido como Melhor Empresa de Seguro Viagem no prêmio TOP Aviesp. “Mais uma vez agradecemos à Aviesp e, em especial, aos agentes de viagem pelo reconhecimento. E não posso deixar de reverenciar todo o nosso time, sem o qual nada disso seria possível”, destacou Guelfi.