Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

GTA fortalece a marca e divulga promoção do seguro-viagem na Ugart

WhatsApp Image 2024 03 22 at 16.01.24 e1711139933613 GTA fortalece a marca e divulga promoção do seguro-viagem na Ugart

Rogério Esteves, coordenador nacional de vendas da GTA

PORTO ALEGRE – Presente há mais de 30 anos no Sul do Brasil, a GTA – Global Travel Assistance participa mais um ano da Ugart, na capital gaúcha, com equipes de vendas do RS, SC e PR e estande próprio, tanto para divulgar a importância do seguro-viagem quanto o fortalecimento da marca entre os agentes de viagens parceiros.

“O Rio Grande o Sul representa muito para a GTA, tanto em participação como receita. Estamos aqui não só para prestigiar a Ugart, mas conquistar novos parceiros neste estado tão importante entre nossas praças de negócios por todo o país”, assinalou Rogério Esteves, coordenador nacional de vendas da GTA.

O executivo destacou ainda a importância de estar cada vez mais próximo de eventos como a feira de turismo da Ugart, pois, segundo Esteves, a GTA atende única e exclusivamente o segmento B2B. “Logo, é fundamental que nos apresentemos onde se reúnem os agentes de viagens”.

Além de só nesses três primeiros meses do ano, a GTA haver capacitado mais de 2.200 agentes nas modalidades presencial e virtual principalmente sobre seguro-viagem – e tendo por meta ultrapassar 10 mil treinamentos até o fim do ano -, Esteves também destacou as promoções especiais para venda se seguros até o dia 31 de março.

Esteves lembra que o brasileiro não tem a cultura do seguro, não somente de viagens, mas de veículos, residencial e demais que são tão comuns no exterior. “Nossa tarefa para mudar essa realidade é uma luta constante da GTA e, para tanto, também capacitamos nossos agentes para que se empenhem nessa tarefa”.

Promoção – A GTA trouxe à Ugart a promoção Euro Assist em Dobro, ou seja, para os produtos que tem 42 mil dólares de cobertura médica para viagens ao exterior, o valor passa a ser automaticamente 84 mil dólares, sem alternação tarifária

A segunda promoção vale para viajantes de 65 a 85 anos de idade e oferece 25% de desconto na emissão de seguros-viagem dentro do período de validade desse benefício, ou seja, 31 de março.

E, a terceira promoção trata-se do parcelamento em até 10x sem juros para produtos com valor mínimo de R$ 60,00. A exemplo das anterior, válido até o último dia do mês de março.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters