Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

GTA prevê 20% de crescimento neste ano

Celso Guelfi, presidente da GTA (Foto: Ana Azevedo/M&E)

Celso Guelfi, presidente da GTA (Foto: Ana Azevedo/M&E)

OLINDA – A seguradora Global Travel Assistance (GTA) anunciou a previsão de crescimento entre 15% e 25% neste ano. A estimativa se dá em decorrência do alto índice de vendas de seguro-viagem, que já apresenta alta de 7%.

“Estamos vendendo muito bem. Durante a pandemia fizemos uma reformulação no nosso produto para nos adequar às necessidades dos viajantes e hoje vemos que a contratação de seguros para o mercado nacional representa 60% do volume de passageiros em contraste com 40% do Mercado internacional. Se analisarmos pela perspectiva do valor, o internacional é quem se sobressai. Vejo que mesmo com a alta de compra de seguros, o nacional não vai diminuir”, Celso Guelfi, presidente da GTA, em entrevista ao M&E na Abav Expo 2022.

Conforme o executivo, a seguradora trabalha com pacote de cobertura e a opção de adquirir a proteção contra Covid-19. Hoje só é possível comprar o recurso adicional se já vou ver um pacote comprado. A GTA já está atuando com cerca de 60% do volume de visitas presenciais nas agências, em comparação com 2019. Em termos de conteúdo, a Academia GTA treinou oito mil agentes de viagens, através da plataforma digital.

“O volume das nossas salas de treinamento aumentou consideravelmente. Muitas agências foram desfeitas durante a pandemia e muitas outras surgiram, pois entenderam que poderiam atendeu sua cartela de clientes de casa, e portanto, se fez necessária a busca por conhecimento”, endossa.

Campanhas

A seguradora está com quatro campanhas em vigência até dezembro. Sao elas: o plano familiar, com 25% a partir do segundo passageiro; o plano amigo, também com 25% de desconto e cobertura total, caso o amigo desista; o plano Covid, com 60% de desconto, que é o equivalem a taxa da população vacinada. O valor será progressivo à medida que a taxa de vacinação aumenta; e há, ainda, o plano +65, que concede 25% de desconto.

“As promoções são lançadas com uma data de vencimento, porém à medida que a resposta do Mercado é positiva, aumentamos esse prazo”, finaliza.

Receba nossas newsletters