Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

GTA registra crescimento e celebra sucesso do seguro viagem para pet

Gelson Popazoglo, Diretor Comercial da GTA

Gelson Popazoglo, Diretor Comercial da GTA


SÃO PAULO –
A GTA celebrou os números positivos conquistados pela empresa durante 2019. Na última semana, a empresa realizou uma convenção e divulgou os resultados dos primeiros sete meses  do ano, que registraram um crescimento de 4,7% em passageiros, sendo a maior parte em produtos nacionais.

Durante a 47º Abav Expo, Gelson Popazoglo, Diretor Comercial da GTA também revelou que o Seguro Viagem para Pet, lançado pela seguradora já vendeu mais de três mil apólices desde que foi lançado. O sucesso do produto motiva a GTA a buscar cada vez mais opções para os clientes. “Criamos o seguro para pet após feedbacks das agências, que nós pediam muito. A falta desse produto no mercado nos motivou a criar esse serviço. Percebemos que muitos dos nossos clientes tem animais e lançamos a assistência pet e trouxemos pra Abav esse benefício, que tem sido um sucesso. “, explicou Gelson.

A seguradora também está desenvolvendo um parcelamento em até 12x para produtos de intercambio e a partir do dia 1º de outubro, a GTA fará uma promoção em cima do produto bronze marítimo, com desconto de até 30% do publico final. “Promoveremos isso junto aos agentes para eles venderem as clientes. Nós relacionamos com sete mil agencias no Brasil e temos como objetivo sempre inovar e trazer mais produtos para todos os nichos”, finalizou o diretor.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters