Destinos / Serviços

Guilherme Paulus divulga carta aberta sobre os 35 anos do Visite São Paulo

Guilherme Paulus, CEO da GJP

O empresário e ícone do Turismo, Guilherme Paulus, divulgou uma carta aberta sobre os 35 anos da Fundação 25 de Janeiro, detentora das marcas Visite São Paulo e São Paulo Convention & Visitors Bureau. De acordo com Paulus, os 35 anos são um um marco na história do setor de turismo, eventos e viagens. “Meu agradecimento vai principalmente para os associados. São eles que movimentam mais de 40 segmentos de toda a cadeia produtiva do setor e que nos motivam a não medir esforços para atrair visitantes para o destino”, revelou.

Paulus revelou ainda que “são eles que incrementam a economia e geram negócios com a captação e apoio a eventos nacionais e internacionais, profissionais em busca de excelência na arte de bem receber e na promoção de São Paulo, seja em feiras do trade no Brasil e no mundo, seja em ações de marketing e conteúdo”.

Confira abaixo a carta aberta na íntegra:

Trabalhamos para fazer São Paulo crescer e gerar negócios nos 365 dias do ano

Nestes 35 anos do VISITE SÃO PAULO, reiteramos nosso compromisso na busca constante dos melhores negócios para a cidade, gerando relacionamento, antecipando tendências, procurando por tecnologias que agreguem no nosso dia a dia, além, é claro, na pesquisa e prospecção de novos eventos para nosso calendário.

Parabenizo a entidade e a todos que fizeram ou fazem parte da história pelas mais de três décadas de atuação, pelo desenvolvimento do destino, incremento ao turismo e criação de ações em nome de todo um setor, buscando gerar mais valor em hospedagem, encontros, gastronomia, compras, transporte, sinalização, comunicação e conteúdo, em uma grande história que já foi descrita na ocasião dos 30 anos da entidade, no livro comemorativo.

Todo o País está em um novo momento, um ciclo inédito. Encaramos com otimismo os próximos passos para um futuro próspero e cheio de oportunidades.

Que venham mais 35 anos.

Afinal, São Paulo é tudo de bom!

Guilherme Paulus”