Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Hero Seguros anuncia nova diretora de Grandes Contas

WhatsApp Image 2024 03 25 at 11.10.27 e1711384505527 Hero Seguros anuncia nova diretora de Grandes Contas

Claudia será responsável por dar continuidade na gestão de parcerias estratégicas da companhia (Divulgação)

A Hero Seguros anunciou Claudia Pinheiro como nova diretora de Grandes Contas. Com mais de 30 anos de experiência no setor, Claudia traz consigo um histórico de sucesso na gestão de negócios B2B e B2C nos setores de serviços financeiros, turismo, varejo e rede de franquias, passando por importantes companhias como CVC Corp, Banco Carrefour e Banco Fibra. Claudia se une à equipe da Hero Seguros junto com a Luciana Volante, atual CMO (Chief Marketing Officer) e diretora Comercial de Trade.

Claudia será responsável por dar continuidade na gestão de parcerias estratégicas da companhia, como Banco BTG Pactual, Ciclic, Seguros Promo e ainda conquistar novos parceiros. Já Luciana continua a liderar o Marketing Hero Seguros e dar continuidade a expansão e presença da Hero no Trade de viagens, canal de alta relevância na estratégia de expansão e crescimento.

Os fundadores e CEOs da Hero Seguros Raphael Swierczynski e Guilherme Wroclawski afirmaram que estão muito felizes e confiantes com a chegada da Claudia, já que é uma profissional altamente reconhecida por sua capacidade de gerir equipes de alta performance e construção de relacionamentos sólidos com clientes e parceiros, além disso, comentam também o orgulho de ter em seu corpo diretivo duas mulheres tão fortes e experientes em cargos de liderança.

Receba nossas newsletters