Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Hertz tem novos presidente e CEO interino

paul-stone-CEO

Paul Stone, presidente da Hertz

A Hertz anunciou Mark Fields como CEO interino e Paul Stone como novo presidente e diretor de Operações. As mudanças têm efeito imediato e, segundo a Hertz, são parte de uma visão para um momento totalmente novo que combina a força da marca e a experiência em gerenciamento de frota global com novas tecnologias e inovações.

630x355

Mark Fields, novo CEO interino da Hertz

Fields ingressou no Conselho de Administração da Hertz em junho. Ele também é consultor sênior da TPG Capital e ex-presidente e CEO da Ford Motor Company, onde atuou por 28 anos. Já Stone, que anteriormente era CEO da Hertz, será o sócio como presidente e diretor de Operações da empresa. Ele garantirá um forte foco nas operações e na excelência no atendimento ao cliente.

“É um momento incrivelmente empolgante para a Hertz e não poderíamos estar mais entusiasmados com a liderança de Mark, primeiro como diretor do Conselho e agora como CEO interino”, disse Greg O’Hara presidente do Conselho da Hertz. “A Hertz é um ícone global e estou honrado em ajudar a liderar a empresa em seus próximos 100 anos”, completou Fields.

Receba nossas newsletters