Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Serviços

Hot Beach Olímpia realiza obras de manutenção durante período de ‘quarentena’

Parque aquático passará por pequenas manutenções de revitalização

O parque aquático Hot Beach, que entrou em operação em abril de 2017, é o 10º mais visitado da América Latina

O Hot Beach Olímpia resolveu aproveitar o período de paralisação do parque, em função do Covid-19, para voltar ainda mais estruturado. Por isso, durante o período, estão sendo realizadas pequenas obras de manutenção e revitalização ao longo de todo o complexo. “Aproveitamos essa pausa para uma revisão geral. Como boa parte dessas obras demanda tempo de secagem do material, agora, sem público, podemos fazer com tranquilidade e em toda extensão necessária de uma vez só”, explicou Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa, empresa que administra o Hot Beach Olímpia.

Entre as obras estão revitalização e repintura do Ebaaa River, o rio lento, e do Irado; pintura das áreas Kids e Baby; pintura completa e revitalização do piso do rio lento infantil; implantação de calçada contornando o Bar da Praia até os bangalôs, para que os turistas transitem com mais conforto, e calçamento dos locais mais escolhidos pelos visitantes para fazer fotos. Além disso, serão realizadas também a manutenção e revitalização dos jardins do parque aquático, o que inclui roçada da grama, adubação, poda e substituição de plantas.

O parque aquático Hot Beach, que entrou em operação em abril de 2017, é o 10º mais visitado da América Latina. Além dele, estão sendo realizadas obras de manutenção nos três resorts do Complexo Hot Beach Olímpia: Hot Beach Resort, Celebration Resort e Thermas Park Resort & Spa.

“Já que momentaneamente não podemos estar abertos para receber turistas, estamos preparando tudo para, em breve, reabrir ainda melhor. Enquanto a equipe operacional executa as obras, a direção do parque aquático e dos resorts planeja a reabertura com pacotes, promoções e eventos. Esperamos, em breve, voltar a ser o destino de férias, de escapadas, de finais de semana ou mesmo de ‘day use’ da família brasileira”, finalizou Bittencourt.

Receba nossas newsletters