Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Hoteleiros e restaurantes da Praia do Rosa se unem para promover temporada 2019 da Baleia Franca

A temporada oficial começa na segunda quinzena de agosto e um  grupo de empresários organizou a Baleia Franca Praia Rosa para promover várias ações de marketing. (Divulgação)

A temporada oficial começa na segunda quinzena de agosto e um grupo de empresários organizou a Baleia Franca Praia Rosa para promover várias ações de marketing. (Divulgação)

As primeiras baleias francas já chegaram no litoral catarinense e logo serão centenas. A novidade nessa temporada é que o avistamento de baleias em barcos foi liberado, prometendo uma experiência singular para o turista, especialmente na região de Imbituba/Praia do Rosa.

A temporada oficial começa na segunda quinzena de agosto e um  grupo de 23 empresários organizou a Baleia Franca Praia Rosa para promover várias ações de marketing, pacotes com passeios terrestre e embarcado de avistamento de baleias, conscientização ambiental e sustentabilidade, com interação entre pousadas e  restaurantes.

Fazem parte do grupo as pousadas: Morada dos Sisais, Villa Gardena, Rosebud, Regina Guest House, Quinta do Bucanero, Pousada Remora, Solar Mirador, Fazenda Verde by Neco, Vida, Sol e Mar Turismo, Villa Seychelles, Morada dos Bougainvilles, Morada Prainha e os restaurante Engenho do Mar e Lua Marinha.

Receba nossas newsletters