Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

HRS anuncia nova estratégia de atuação que também atinge o Brasil

O Grupo HRS, detentor das marcas internacionais hotel.info, Tiscover, SURPRICE Hotels e HRS, anunciou uma nova estratégia de atuação internacional. O grupo passa a se apresentar como provedor global de soluções hoteleiras. O novo posicionamento da marca enfatiza a evolução constante dos produtos e serviços oferecidos para os clientes corporativos, e tem como objetivo expandir significativamente sua atuação e presença global.

“Neste momento, o Grupo HRS cobre toda a cadeia de geração de valor agregado relativa a reservas de hotéis. Começando nas cotações de hotéis, passando por transações de reservas e soluções de pagamento inovadoras e incluindo a transmissão de dados relevantes para a análise dos custos de hospedagem, o serviço todo é atualmente muito  mais do que apenas reservar hotéis” destacou Mathias Warns, CEO do Grupo HRS.

Segundo o executivo, que está no Brasil para implementar a fusão da atuação das marcas HRS e hotel.info, um dos principais objetivos do Grupo é lançar produtos inovadores e soluções sob medida para proporcionar aos clientes uma quantidade maior de informações personalizadas. Até o final deste ano, o Grupo HRS pretende consolidar um crescimento de dois dígitos no Brasil, e expandir sua atuação em toda a América Latina. “Além de ampliar nosso portfólio de hotéis em toda a América do Sul, vamos estabelecer parcerias estratégicas locais, em países como o México e Argentina”, disse Warns.   

“A expansão do mercado Corporate no Brasil – que já é o oitavo colocado no ranking global de viagens de negócios, com previsão de  crescimento de gastos com turismo de negócios de cerca de 12,6% (GBTA) –  nos impulsiona a atuar diretamente com a marca HRS, extremamente forte junto a empresas e corporações mundiais, muitas delas presentes no País”, disse Mathias Warns.

Receba nossas newsletters