Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política / Serviços

Ifema se junta ao Pacto Global das Nações Unidas

IFEMA

Ifema investe na sustentabilidade de seus eventos

A Ifema acaba de aderir ao programa Pacto Global das Nações Unidas, a maior iniciativa corporativa de sustentabilidade do mundo que integra mais de 13 mil entidades de mais de 170 países. A adesão representa um compromisso de respeitar os direitos humanos, as normas trabalhistas, o meio ambiente e a luta contra a corrupção, além de adotar medidas de apoio aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS).

Com esse novo compromisso, a Ifema dá um passo adiante para promover a sustentabilidade dos mais de 700 eventos que são realizados todos os anos em suas instalações, bem como o compromisso com os mais de 4 milhões de visitantes e 35 mil empresas que participam anualmente de suas atividades.

O Pacto Global das Nações Unidas opera na Espanha por meio da Rede Espanhola, que atualmente possui mais de 1.534 entidades ligadas a essa iniciativa de responsabilidade social corporativa. Seu objetivo é promover a implementação dos Dez Princípios do Pacto Global entre as entidades aderidas e contribuir com o setor empresarial para a consecução dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Receba nossas newsletters