Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

IGLTA oferece novos guias de países para o Turismo LGBTQ+

De acordo com John Tenzella, o Brasil tem um dos maiores mercados LGBT do mundo e é o país com o segundo maior número de membros da IGLTA após os Estados Unidos

John Tenzella, CEO da IGLTA

A IGLTA publicou uma série de guias de viagem voltadas para o segmento. Os 26 novos guias dos países incluem destinos com legislação e proteções progressivas para o público LGBTQ+, como a Islândia e a Holanda, entre outros países que não possuem as mesmas leis. Outros países apresentados pelos guias incluem Brasil, África do Sul, Índia e Colômbia.

Apesar de todas as suas recompensas, viagens apresentam desafios adicionais para a comunidade LGBTQ+, dadas as amplas variações de aceitação e leis em todo o mundo. Mais de 70 países têm leis anti-LGBTQ+, por isso é particularmente importante que os viajantes LGBTQ+, e os consultores de viagens que os estão ajudando, sejam devidamente informados e façam pesquisas adicionais ao planejar uma viagem. Os guias IGLTA combinam informações sobre quando visitar e os destaques do destino com considerações de segurança e dicas de viagem.

“Desde a sua fundação em 1983, a IGLTA tem sido um recurso para viajantes que procuram encontrar empresas simpatizantes em todo o mundo”, disse o presidente/CEO da IGLTA, John Tanzella. “Agora, avançamos um pouco mais ao trabalhar com nossos membros da mídia LGBTQ+ para criar guias que ajudarão esse viajantes a garantir que suas experiências de viagem não sejam apenas agradáveis, mas também acolhedoras e seguras.”

Receba nossas newsletters