Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Ilha Grande e Angra dos Reis app já conta com mais de 2 mil usuários

Lagoa Azul na Ilha Grande, um dos atrativos - Foto Edmar Tavares

Um dos destinos mais visitados do Rio de Janeiro, Ilha Grande agora conta com um aplicativo, o Ilha Grande e Angra dos Reis app. Disponível para Android e IOS, a ferramenta funciona como um verdadeiro guia, nos idiomas português, inglês e espanhol, e já conta com mais de 2 mil usuários.

Além de apresentar um resumo da rica história da ilha (onde marcaram presença índios, piratas e escravos, entre outros), o aplicativo lista uma relação completa dos hotéis e pousadas, opções de passeios de barco e de bares e restaurantes.

Para os amantes do ecoturismo e para quem deseja curtir ao máximo as belas paisagens do local, o Ilha Grande e Angra dos Reis app  também traz informações sobre as opções de passeios e a relação de parques ambientais, também estão listadas as belíssimas praias e trilhas a serem exploradas.

O app funciona também integrado ao Facebook. Se pelo aplicativo o turista encontra as opções para de passeios de barco, no Facebook pode publicar as melhores fotos e registros realizados nos passeios durante a estada na região.

O aplicativo é inteiramente grátis e o turista pode entrar em contato direto com o comércio na região, com acesso ao mapa de localização, site e e-mails dos estabelecimentos.

O Ilha Grande e Angra dos Reis app programa ainda uma série de outras inovações para integrar a história da região com as opções de lazer aos turistas que forem à Ilha Grande e Angra dos Reis.

O aplicativo tem o apoio e participação do comércio e da associação de hotéis de Angra dos Reis e da Ilha Grande.

Receba nossas newsletters