SAN ANTONIO – Uma vez mais presente no IPW, a Easy Travel Shop segue expandindo seu portfólio para levar novos produtos ao mercado brasileiro. Já é sem dúvidas um ano para se comemorar, com a clientela fiel demandando inclusive novos produtos. De acordo com a diretora de Produtos e Operações da ETS, Barbara Picolo, o objetivo maior no IPW é renovar parcerias que já existem com órgãos de turismo e empresas, além de realizar treinamentos e ações com os clientes.
“Estamos conversando com algumas empresas especializadas em shows em Las Vegas, por exemplo, além de empresas dos shows da Broadway, justamente com o objetivo de ampliar o portfólio. Destaque para o momento do Turismo esportivo aqui nos Estados Unidos, com Fórmula 1, Olimpíadas e Copa do Mundo. A gente está caminhando por esse lado porque vamos continuar diversificando e proporcionando ainda mais qualidade ao nosso portfólio”, destacou Picolo.
A ETS atende agentes de viagens, influencers, clientes operadores e OTAs, com operacionalização e atendimento 24 horas, o que é considerado um diferencial no mercado. “Somos um marketplace operacional e de assistência ao cliente e estamos buscando diversificar produtos, shows e também o turismo esportivo, em Las Vegas e Nova York. Além disso, ainda tivemos uma reunião com Brightline para trabalhar possíveis parcerias, além das novas temporadas com Orlando Magic”, finalizou a diretora.
O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.