Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Irma faz Hertz, Dollar e Thrifty mudarem local de devolução de veículo

leasing-rgt

Clientes com locação na Flórida podem devolver o veículo a uma distância de até 500 milhas do local original de devolução

A Hertz, Dollar e Thrifty acabam de divulgar uma nota que esclarece dúvidas relacionadas as suas operações durante a passagem do furacão Irma, que perdeu força ao chegar à região de Tampa, na Flórida, na madrugada desta segunda-feira (11). O fenômeno foi rebaixado à categoria 1, de uma escala que vai até 5. Porém, enquanto a situação ainda não é normalizada completamente, as empresas informam que:

“Para os clientes em locação, permite-se a mudança do local da devolução do veículo, sem cobrança da taxa de one-way. Já clientes com locação na Flórida podem devolver o veículo a uma distância de até 500 milhas
(800 km) do local original de devolução. Enquanto clientes com locação na Carolina do Sul e Geórgia podem devolver o veículo a uma distância de até 200 milhas (320 km)  do local original de devolução”.

As informações estão sujeitas a alterações. Para mais detalhes ou dúvidas: (11) 3524 7525 – São Paulo / 0800 602 7525 – Demais localidades.

Receba nossas newsletters