Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Kayak lança nova plataforma de viagens corporativas

kayak

Lista de espera para testar a plataforma já está disponível

O Kayak acaba de lançar sua nova plataforma com foco nas viagens corporativas. A empresa identificou a necessidade de simplificar o planejamento e organização das viagens de seus próprios colaboradores e, por isso, criou o Kayak for Business: nova plataforma gratuita para pesquisa e planejamento de viagens corporativas.

“A ferramenta foi criada para empresas que buscam por soluções econômicas, inovadores e eficientes para gerir suas viagens corporativas”, comenta Eduardo Fleury, Líder de Operações do Kayak no Brasil.

Já está disponível uma lista de espera para empresas interessadas no Kayak for Business que, diferente do site tradicional do Kayak, busca ajudar colaboradores a planejar e administrar suas viagens corporativas, oferecendo tarifas especiais futuramente, um processo simplificado de aprovação com gestores, e a possibilidade de se verificar se as viagens estão de acordo com as políticas da empresa.

O Kayak for Business é gratuito, busca em centenas de sites de agências de viagem e companhias aéreas e inclui ferramentas exclusivas, como previsão de preço de passagens, filtros de busca e boa experiência do usuário no mobile, além do Trips, um assistente gratuito de viagens que arquiva roteiros e informa alterações nos voos em tempo real.

Cadastramento – Empresas interessadas em utilizar a ferramenta já podem se cadastrar em uma lista de espera para testar a ferramenta durante sua fase beta. Apenas empresas selecionadas participarão desse processo antes do lançamento oficial, em 2020.

Receba nossas newsletters