Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Latam Pass lança campanha que irá sortear prêmios de 1 milhão de pontos

image1

A promoção ficará no ar até o fim de outubro e os vencedores de cada um dos sete bilhetes serão divulgados no dia 31 deste mês

O Latam Pass lançou uma campanha especial que irá premiar sete pessoas com 1 milhão de pontos cada no programa, em ação que comemora o aniversário de um ano do programa no Brasil, completado no último dia 30 de setembro.

A partir desta quinta-feira (8), o Latam Pass irá iniciar uma série de postagens em seu perfil oficial no Instagram (@latampass), com dicas e curiosidades de destinos operados pela Latam Airlines. Qualquer uma dessas postagens poderá conter um bilhete premiado escondido na imagem, que contém 1 milhão de pontos Latam Pass. Os internautas terão que procurar esse bilhete premiado nas postagens para ganhar o prêmio.

A pessoa que comentar primeiro corretamente onde encontrou o bilhete, marcar um amigo nesse comentário, curtir a postagem e estiver seguindo o perfil do Latam Pass, estará apta a receber o prêmio. A promoção ficará no ar até o fim de outubro e os vencedores de cada um dos sete bilhetes serão divulgados no dia 31 deste mês. Todas as informações e regulamento oficiais sobre esta promoção podem ser conferidos diretamente neste link.

Receba nossas newsletters